fbpx

Constelação Familiar: O Segredo

Na constelação familiar nós profissionais falamos que toda família tem um segredo oculto.

 

Pois bem, neste momento em que estamos vivendo de pandemia é o momento  que devemos olhar para nossos ancestrais e descobrirmos qual é nossa historia.

 

Em uma das refeições em casa, eu me deparei com uma situação que sempre me incomodou, quem são meus avós? Quem são os meus bisavós? e percebi que não sei muito da historia das minhas raízes.

 

Conheci perfeitamente as minhas avós, mas os meus avôs não, o único fato que sei que morreram cedo aos 45 anos.

 

Ninguém contou a historia deles, então falei para os meus filhos, quando vocês tiverem os seus filhos conta a sua historia as suas raízes.

 

Sei que tem várias famílias que não sabe nada da sua história, só a geração dos pais, as nossa vida vai Além as nossas ramificações são grandes.

 

Honrar e respeitar a sua história é o principio básico, que poderá fazer de fazer um ser humano melhor, para podermos ir além.

 

E da mesma forma e compreender e respeitar a historia de outras pessoas, dentro da constelação é o ponto principal, porque não existem pessoas iguais,historias igual,porque somos seres individuais.

 

A historia que eu conto da minha vida está relacionado exclusivamente no que eu acredito e o que julgo que é importante.

 

 

LEIA TAMBÉM: COMO PROSPERAR NO SEU PROFISSIONAL ATRAVÉS DA CONSTELAÇÃO FAMILIAR

 

 

O meu passado as minhas raízes,influenciam diretamente no que eu sou hoje.

 

E com essa história eu vou fazer  os meus erros e acertos motivando ou transformando a minha vida, o que eu quero dizer com isso?

 

 

Que podemos sim adquirir qualidades e defeitos de ancestrais, que aceitamos consciente ou inconsciente como verdade única, mas que podemos transformar aquilo que incomoda, se somos único não preciso carregar o peso que não são meus.

 

 

Pense nisso vamos devolver o que não é meu, pra quem é de direito.

 

Bete Garcia

 

AGENDE AINDA HOJE A SUA CONSTELAÇÃO FAMILIAR

 

 

 

 

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*** VEJA TAMBEM ***