Como anda o seu relacionamento com sua mãe ?
Você se relaciona bem com sua mãe, ou vive criticando como ela é ou age? Você sabia que a constelação diz que, quando você julga, tem dó e/ou raiva, automaticamente você assume o padrão energético de sua mãe, em honra há ela.
Sua mãe não tinha receita e nem modelo para seguir, ela fez o que não sabia, talvez na dor e no desespero. Seus pais são limitados, se você enxergar desta forma, terá uma vida mais leve. Afinal, eles nunca atenderão 100% as suas expectativas.
Dentro da constelação, Mãe é o nosso relacionamento pessoal e profissional, assim como com amigos. Somos 50% energia da Mãe, e quando não estamos bem com ela, possivelmente nossos relacionamentos estão com algum problema, que não conseguimos identificar.
Que tal observar o que incomoda em sua mãe, e que tem refletido em você?
Será que você esta repetindo atitudes, situações ou falas, iguais as dela?
Eu te convido a olhar para a sua casa externa na área do relacionamento, e olhar para casa interna – relacionamento com a Mãe, trabalhando esse emaranhado que se formou.
Neste mês de Maio, um mês tão feminino, que tal buscarmos e trabalharmos o lado e energia da figura “mãe”? Identificaremos também, a sua criança interior ferida, para casos onde não houvera relacionamento entre Mãe e filho.
Nestes e em outros temas, eu asseguro: A constelação mudará a sua história.
Vem constelar comigo.
Bete Garcia